Camaradas ( sem qualquer conotação partidária)
Para quê ir para Lisboa? o objectivo da confraternização é recordar velhos tempos pelo que sugiro que fiquemos pela banda , i.e. stick to the neighbourhood , para que ogajo que deu as dicas ao 50 cent perceba já que português ele nunca soube , só crioulo e agora ingalish mas amarican ingalish. bom para lisboa vamos ser encavados de certeza , dia 26 de dezembro hummmm ...
sugiro o christelle mar na antiga copacabana (onde todos demos boas quecas tenho a certeza), agora remodelada pelo projecto polis. aí temos a bom preço boa carne , bom peixe e óptimo marisco com a vantagem de estarmos em casa. deixem os fados para outra ocasião. o fontas4life não tem que ser só uma vez por ano! deixo o repto para mais almoços e jantares , com patrocinios , talvez?! se quiserem até vamos ao manel no vale. há muitos anos não vou lá mas continua a ser bom de certeza.
Pensem bem e decidam em conformidade mas eu evitava ir para lisboa até porque as strippers lá estão sempre a rodar e o nuno pode não dominar a coisa . mais malta neste jantar é obrigatória . Ricardo vê se a altura do mês é boa , não vás estar novamente menstruado!
um abraço aos básicos e a essa vedeta que orientou o 50
hasta siempre
ramos ( passita )
ps eurico tens de vir
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário